08 – O Motorista

Uma bela tarde, eu precisei de um motorista de aplicativo, chamei e de pronto veio ele, alto, magro, bonito, me recebeu bem.

Ao decorrer da viagem, ele não se aguentou com o meu decote e  começou com algumas perguntas sobre silicone, ele disse que era pra namorada dele, falamos sobre valores, como funcionava, etc…

Eu ofereci para ele tocar, ele não disfarçou sua empolgação e tocou, de maneira respeitosa até, porém começou a perguntar sobre as massagens e dei todas as informações pra ele.

Finalizamos a viagem e eu já marquei uma próxima viagem com ele, pois eu queria ir pra uma balada, onde ele me levou e me trouxe com toda segurança, e acabou virando meu motorista especial.

Em uma outra oportunidade, batemos um papo antes de uma das corridas, conversamos e eu ofereci um delicioso cappucino, que ele até hoje adora. Durante a conversa, ele se queixou de dores no corpo e eu ofereci uma massagem, pois tinha alguns minutos antes de sair para o meu compromisso.

Durante a massagem, vi que o pau dele estava duro e latejando por dentro da calça, e ao perceber que ele estava louco de vontade, peguei no pau dele. Sua reação foi a melhor possível, era isso que ele esperava, daí em diante eu fiz o que eu mais gosto, tirei sua calça e mamei ele gostoso, seu pau delicioso e vinculado a um corpo viril, de macho, trocamos carícias, fiz o famoso beijo grego, ele tocou em mim, depois fomos ao chuveiro, um esfregou o outro, o sabonete escorregou e após muitas carícias, ele gozou intensamente.

Hoje ele continua sendo meu motorista preferido e sempre que nos vemos, trocamos olhares e concluímos desejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This function has been disabled for Crônicas da Maca.

Você tem mais de 18 anos? Este conteúdo é destinado para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.