03 – Novinho
Novinho, branquinho, com carinha de bebê, meio sem graça, de inicio eu pensei que não o estava agradando, porém fiz a primeira abordagem na recepção como faço com todos os clientes para deixar ele mais a vontade.
Como escolhido pelo cliente, subimos e após colocá-lo na cama, eu deixei ele bem a vontade, peguei sua mão de maneira delicada e coloquei sobre os meios seios duros, percebi que ele ficou excitado na hora, daí em diante, não precisei mais segurar na sua mão, ele desceu e deslizou por todo meu corpo e eu também comecei a fazer carícias no corpo dele, percebendo que a timidez já tinha ido embora quando ele descobriu que poderia me tocar e que eu estava ali pra isso mesmo.
Com os lábios secos, eu percorro todo o corpo dele, e quando ele pensa que eu vou abocanhar seu pau já duro, eu desvio e faço ele querer mais e mais, até o momento que eu caio de boca no pau duro e latejante dele, que vai ao delírio.
Após molhar bem e dar um boquete bem profundo, ele me pede pra colocar no meu bumbum e eu já esperava por isso.
Fiquei de 4 como ele desejou e ele colocou forte, sem dó, ali ele já estava totalmente participante da situação, matando sua vontade, e devo confessar que ele me fudeu gostoso demais, até ele gozar gostoso, dando um gemido de prazer delicioso.
Tenho certeza que ele saiu satisfeito, com promessa de repeteco e sem timidez na próxima.