34 – Da cor do pecado pg (Pgxroxbsit) – 05/01 – 00h14

Após tentativas frustradas para o seu relaxamento, hoje deu certo finalmente!

Vindo ele com grande expectativa para o seu momento único, já com seu sorriso cativante, adentra ao meu local, solicitando a massagem (modo cama), como forma de experimentação, sendo assim, nos dirigimos ao local já preparado, para mais um ritual de relaxamento e prazer.

Inicio os trabalhos naquele corpo moreno “da cor do pecado” e o mesmo permanece em silêncio, vou assim deslizando cuidadosamente sobre o seu corpo, com toques firmes, ao som de Enya.

Chega o momento de utilização dos meus seios, o mesmo curte; e ligeiramente passo as mãos sobre seu corpo, em seguida puxo levemente seu saco e pênis para trás, ele já com seu bumbum levemente empinado, favorece a aplicação da técnica, não tendo como esconder sua total aprovação, evidenciada com seus generosos 20cm.

Então seu pau começa a chorar de emoção, peço para que vire-se; já empolgada com tamanha ereção, vou deslizando meus seios sobre suas pernas e peitoral; e em um dado momento, necessito fazer a famosa “espanhola”; ao sentir a maciez dos meus seios, seu pau endureceu ao extremo.

Ele já bem excitado me toca, que toque! Que pegada, que carinho intenso…

Então, finaliza com sua ‘esperme intense’ ‘gozada intensa’ em francês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This function has been disabled for Crônicas da Maca.

Você tem mais de 18 anos? Este conteúdo é destinado para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.