10 – Ser ou não Ser

Em uma noite especial, me aparece o gato hétero, digno de suspiros, daquele que consegue com certeza qualquer mulher aos seus pés.

Meio tímido, mas seguro, ele me diz que é a sua primeira vez, que eu seria a primeira trans que ele deixa tocar seu corpo, um privilégio rs.

Inicio a massagem, meus toques e ele começa, como de costume, a fazer algumas perguntas, que são de praxe de alguns clientes e sigo meus toques, sabendo muito bem o que estou fazendo, é claro.

Eis que de repente , entre um toque e outro, o instinto animal dele se aflora, ele vira um leão, um tigre, um selvagem, jogador rs..

Quando ele se solta, ele não se reprime, se lambuza todo sem pestanejar, aquele caso curioso de um cliente fiel.

Beijos longos, envolventes, calientes, um beijão, toca e deixa ser tocado, curte um beijo grego, abraços, carinhos, conversa.. Não aceita ser passivo nesse um ano que vem fazer massagem comigo, eu respeito.

Toda vez que ele se vai, ele faz questão de sentar no sofá com aquele olhar de tirar o folêgo e diz: 

“Lorena, posso te fazer uma pergunta?” – já sabendo qual é a pergunta e preparada para responder, pois é o desejo dele e eu não posso deixar que ele saia com nenhuma vontade daqui.

Ele então pergunta:

“Eu sou gay?”

E eu respondo firme de pronto:

“Claro que não! A partir do momento que você gostar de outro homem te abraçando, te beijando, de calça,bermuda,de terno, gravata, enfim,..um homem.. Ai sim, você pode ser gay ou bi. Porém a partir do momento que você continua curtindo mulheres e trans, eu continuo com a certeza que você é hétero”

Se você me vê e, toda arrumada, bolsa, cabelo, roupas,pernas, seios fartos, boca deliciosa, se apresentando toda feminina como eu sou, você é hetero, fique tranquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This function has been disabled for Crônicas da Maca.

Você tem mais de 18 anos? Este conteúdo é destinado para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.