09 – Reflexões
E quando o cliente chega, um cliente da casa já, dizendo que gozou vendo minhas fotos e meus vídeos, e que eu sou um sonho pra ele, que já até transou com a mulher dele pensando estar transando comigo.
C-H-O-C-A-D-A!
Eu fico lisonjeada quando escuto esses carinhos espontáneos sem nenhum tipo de pressão nem nada, só de imaginar que a pessoa pensa em mim no seu momento mais íntímo eu nem sei o que pensar…
Cada cliente que entra no meu espaço tem seus desejos claros ou obscuros, e aqui eles deixam todas as suas vontades mais profundas, suas realizações escondidas ou não, é uma libertação realmente, cada fantasia, seja ela mais simples ou mais complexas..
Uns clientes desejam colocar um salto, uma calcinha.. Eu não julgo desejos e taras, vontades e tesão, e eu entendo completamente, pois eles não podem realizar em suas casas, ou no trabalho.
Fica declarado ali tudo que ele deseja, alguns mais tímidos, outros mais desenrolados, já escutei de tudo, acredito que seja porque eu gosto de falar para os meus clientes que eles podem se abrir comigo e falar qualquer que seja sua fantasia.
Tem clientes que me pedem uma calcinha (gente!), medo, vai que faz uma macumba (rs), brincadeira, em mim não pega, mas falando sério, pra mim, quando o cliente pede a minha calcinha, eu sei que é porque eu deixei um momento marcante e às vezes ele estará longe, mas quer lembrar de mim.
A satisfação de um cliente realizado ao colocar suas pernas másculas em um salto, ou a sensação de usar uma calcinha pela primeira vez, sendo que na vida toda usou somente cueca, ou até mais, alguns clientes deixam sua cueca pra mim como presente.
Interessante que eu me pego olhando as cuecas e sungas, refletindo sobre todo meu potencial, eu acho o máximo e me sinto muito bem.
Obrigada a todos vocês por me fazer feliz.